DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Vereador eleito em Viçosa é preso suspeito de integrar grupo de extermínio

Compartilhe este artigo

Agentes da 9ª Delegacia Regional de Viçosa realizaram as prisões. (Foto: Ascom/PCAL).

Um vereador eleito nas eleições municipais de 2020 e mais dois homens foram presos de uma operação realizada pela Polícia Civil em Viçosa, no interior de Alagoas, nesta quinta-feira (19).

Ação da polícia teve como objetivo desarticular um grupo de extermínio que atuava na região. As investigações apontam que o grupo praticou ao menos seis homicídios e a Polícia Civil busca saber se eles são responsáveis por mais homicídios ocorridos em Viçosa.

A operação foi realizada pela equipe da 9ª Delegacia Regional de Viçosa (9ª DRP), comandada pelo delegado Guilherme Sillero, e deu cumprimento aos mandados de prisão, expedidos pela juíza Juliana Batistela, da comarca do município.

“Os suspeitos de 49, 30 e 22 anos agiam matando pessoas com promessas de recompensa e vantagens como votos e apoio político, intimidando e ameaçando testemunhas e familiares das vítimas , bem como eliminando provas dos crimes”, disse o chefe de operações da 9ªDRP, Joubert Ataíde.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.