DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Vereador eleito em Arapiraca, Léo Saturnino disse acreditar na justiça eleitoral para assumir em janeiro de 2021

Compartilhe este artigo

Parlamentar foi eleito para o seu segundo mandato e afirmou que confia na Justiça Eleitoral para assumir após a candidatura estar sub judice. (Foto: Assessoria).

O vereador Léo Saturnino (MDB), reeleito para o cargo nas eleições de 2020 pela coligação “Para Arapiraca Voltar a Crescer”, afirmou que acredita na justiça eleitoral para que possa assumir o novo mandato em janeiro de 2021.

Saturnino está entre os cinco vereadores eleitos pelo partido nas eleições deste ano, mas que encontra-se em processo de sub judice no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Além de Léo, outros quatro vereadores eleitos pela coligação estão na mesma situação. São eles: Rogério Nezinho, Fábio Henrique, Dra.Fany e Marcio Canaã.

Léo Saturnino disse que espera do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), a sensibilidade no julgamento, e que os mais de 60 mil votos dados ao candidato à prefeito Luciano Barbosa sejam levados em consideração.

“A nossa expectativa é muito grande e a nossa confiança na justiça eleitoral é muito maior ainda, porque acreditamos no julgamento desta instituição que ao longo de toda a sua existência em Alagoas, sempre foi merecedora de aplausos de toda a sociedade alagoana. Nós sabemos da responsabilidade do TRE em julgar esses fatos, principalmente porque conhecemos a hombridade de cada membro da alta Corte”, disse Léo Saturnino.

O parlamentar, que foi eleito para o seu segundo mandato, reafirmou a sua confiança na Justiça Eleitoral, que segundo ele, vai levar em consideração a vontade popular de um povo, que em plena pandemia, saiu às ruas e foi depositar o seu voto naqueles que escolheu para lhe representar, tanto no Poder Legislativo, quanto na prefeitura, ao se referir ao prefeito eleito, Luciano Barbosa, que também está aguardando por uma vitória na Justiça Eleitoral.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.