DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
21 de novembro de 2024
Search
Close this search box.

Vereador Edvânio do Cangandu (Avante), de Arapiraca, preso por suspeita de receptação foi liberado mediante pagamento de fiança de R$ 20 mil

Compartilhe este artigo

A Polícia Civil anunciou que o vereador Edvânio de Oliveira Nunes, conhecido como Edvânio do Cangandu (Avante), foi preso e posteriormente liberado mediante o pagamento de uma fiança no valor de R$ 20 mil, que foi estipulada pelo delegado Daniel Mayer.

A prisão foi resultado de uma investigação relacionada à suspeita de receptação de um veículo, conforme afirmou a instituição policial. No entanto, o vereador negou ter cometido o crime.

Na última sexta-feira (20), Edvânio foi detido e transferido para Maceió, onde prestou depoimento a uma equipe da Polícia Civil, optando por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Nas redes sociais, ele refutou a prisão e alegou que vendeu o veículo em questão.

No momento da transferência para o segundo comprador, teria sido identificada uma possível adulteração do chassi. Edvânio declarou: “Comprei um veículo, sempre compro e vendo quando posso. Infelizmente, eu comprei um veículo há alguns meses, vendi e agora foram fazer a transferência e constataram alguma adulteração de chassi. Infelizmente teve um problema.”

O vereador assegurou que não foi mantido sob custódia e manifestou sua intenção de processar aqueles que divulgaram as informações na mídia. Ele explicou: “Fui conduzido [para a delegacia] para prestar esclarecimentos. Devido a eu ser um parlamentar, ser político, as pessoas comentam e criam uma controvérsia desnecessária. Estou aqui para fornecer esclarecimentos tanto a vocês quanto ao sistema judiciário.

A justiça deve prevalecer. Graças a Deus, tenho a consciência tranquila. Já estou em casa e continuarei trabalhando em prol dos cidadãos de Arapiraca.”

Edvânio foi eleito com 1.577 votos para seu primeiro mandato, que teve início em 2021. Ele é membro da base de apoio do prefeito Luciano Barbosa (MDB) e desempenha o cargo de primeiro-secretário na Mesa Diretora da Câmara Municipal de Arapiraca.

Fonte: Redação IO
Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.