DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Vereador de Murici/AL, Abimael Pessoa (PSB) nega acusação de abandono gestacional e levanta dúvidas sobre paternidade

Compartilhe este artigo

O vereador Abimael Pessoa (Podemos), surpreendido durante sessão da Câmara Municipal de Murici por uma mulher que cobrou reconhecimento de paternidade do filho.

Além disso, o vereador Abimael, evangélico e solteiro, diz ainda não ter certeza se é pai da criança, já que a mulher que invadiu à sessão “pode ter se relacionado com outro homem” enquanto estavam juntos.

O membro da Câmara Municipal de Murici declarou que teve um relacionamento rápido e conturbado com a mulher que aparece nas imagens e que hoje tem uma namorada.

O vereador diz que teme reação da pessoa que diz estar grávida dele, pois, segundo o relato do edil, ela já demonstrou desequilíbrio emocional e tentou espancá-lo.

“Ficou notório naquele momento que se tratava de uma articulação política. Na hora que eu comecei a falar ela entrou e foi falando aquelas coisas. Eu dei apoio sim, com exames médicos, remédios, dinheiro, enxoval. Sou o único vereador de oposição aqui em Murici e isso incomoda”, destaca Abimael Pessoa.

Após entrar em área reservada, ela ‘invadiu’ o plenário Olavo Calheiros e se posicionou em frente a Mesa Diretora para cobrar reconhecimento da paternidade do filho do vereador. Isso aconteceu na sessão de quinta-feira (6) e o vídeo da situação viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (7).

O vereador a interrompeu, pedindo à Mesa Diretora que interviesse, sob a alegação de que não era permitido falar em plenário (esse direito é reservado aos parlamentares em sessões ordinárias). O Vereador disse a Gazetaweb que a denúncia é fruto de uma articulação política, já que é o único do Poder Legislativo a fazer oposição à chefia de executivo municipal

Redação IO
Gazetaweb
Regina Carvalho
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.