DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de maio de 2022

Vale a taça: ASA e CRB decidem o Campeonato Alagoano nesta noite em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

ASA e CRB decidem na noite desta quarta-feira, 13, às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o título do Campeonato Alagoano 2022. A Rádio Pajuçara FM Maceió – 103,7 transmite o jogão diretamente do estádio.

Após vencer a partida de ida por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Galo abriu vantagem para ir atrás da 32ª taça e pode ser campeão até com um empate. Já o Alvinegro, que tem sete troféus e não solta o grito de campeão desde 2011, precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo aos pênaltis ou ganhar por dois ou mais gols de diferença para levantar a taça no tempo normal.

Premiação – A Federação Alagoana de Futebol confirmou que o campeão alagoano desta edição vai receber, além do troféu e medalhas, o prêmio de R$ 100 mil. O vencedor também garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2023 e na Copa do Brasil do próximo ano. O segundo colocado receberá apenas medalhas e fica com uma vaga na Copa do Brasil.

CRB – Marcelo Cabo perdeu o atacante Marcinho, negociado com o Avaí, mas tem o retorno do volante Yago, que estava suspenso. A tendência é que o treinador escale Rafael Longuine ou coloque Marthã para reforçar a marcação no meio-campo. A provável escalação tem Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine (Marthã); Vico, Richard e Anselmo Ramon.

Arbitragem – O árbitro Flávio Rodrigues de Souza (FIFA/SP) comanda o clássico hoje, sendo auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP). O quarto árbitro é Charly Wendy Straub Deretti (FIFA/SC), enquanto a arbitragem de vídeo fica sob a responsabilidade de Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG) e o assistente de VAR Frederico Vilarinho (CBF/MG). Completam a equipe o observador de VAR George Alves de Feitoza (CBF/AL), Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) e Charles Hebert Ferreira (CBF/AL).

Fonte: Redação TNH1
Foto: Francisco Cedrim
CRB

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por