DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Vacinação contra a Covid-19 para idosos do município Lagoa da Canoa é realizada em domicílio

Compartilhe este artigo

Município Lagoa da Canoa recebeu 265 doses da vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

A vacinação contra a Covid-19 para idosos a partir de 85 anos do município Lagoa da Canoa, interior de Alagoas, está sendo realizada apenas em domicílio. A informação foi divulgada pela prefeitura da cidade na última terça-feira (2).

Segundo a prefeitura, a estratégia busca promover conforto e comodidade para os idosos. O Município recebeu 265 doses do imunizante. Dessas, 160 foram direcionadas para a vacinação dos idosos a partir de 85 anos.

“Desde o início da pandemia os cuidados com a saúde dos canoenses tem sido uma das prioridades do nosso município. Mesmo com a primeira etapa da vacinação contra a Covid-19, não vamos relaxar no distanciamento social, no uso de máscara e na higienização das mãos. Com a ajuda de todos, e a vacina, vamos vencer essa pandemia”, disse a prefeita Tainá Veiga (PP).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.