DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Túnel do viaduto da PRF, em Maceió, é interditado para instalação de rede elétrica

Compartilhe este artigo

Interdição no viaduto da PRF, em Maceió, segue até sábado (13), das 9h às 16h(Foto: Mulcy Vinícius)

O túnel do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi interditado nesta quinta-feira (11) para a instalação da iluminação definitiva. A interdição segue até sábado (13), das 9h às 16h, no sentido Aeroporto Zumbi dos Palmares à Avenida Menino Marcelo.

Para seguir do aeroporto até à avenida, os condutores devem usar a rotatória que fica embaixo do viaduto.

Segundo a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), o trecho está sinalizado e os demais acessos não sofreram alterações.

“Estamos na reta final para a conclusão das obras do Viaduto da PRF. Como se trata da colocação de uma rede elétrica, é necessário interditar todo o trecho para garantir a segurança dos motoristas que passam por esse túnel. A instalação da iluminação definitiva vai ter início pelo sentido Aeroporto –  Avenida Menino Marcelo e, dentro das próximas semanas, faremos também o segundo túnel, no sentido Centro – Satuba”, disse o secretário da Setrand, Mosart Amaral.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.