DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
6 de dezembro de 2022

Troca de tiros em condomínio deixa suspeito morto e policial ferido, em Maceió

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma operação que envolveu policiais civis e militares terminou com um suspeito morto e outros dois presos após troca de tiros dentro de um condomínio no bairro de Cidade Universitária, em Maceió, nessa quinta-feira, 22. Um policial civil também ficou ferido no tiroteio.

Segundo informações passadas à reportagem, os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (TIGRE), após levantamentos do serviço de inteligência da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) e da 2ª Seção da PM, cumpriram mandados de prisão contra os indivíduos que têm ligação com crimes na capital.

O homem identificado como Tarciano, que tinha dois mandados, sendo um por homicídio, e outro por tráfico de drogas, reagiu à prisão e atirou contra os policiais. Houve o revide, ele foi atingido e morreu dentro do residencial. O outro suspeito de homicídio, conhecido como “Lukinhas”, foi capturado pela polícia.

Um terceiro indivíduo, identificado como Glevisson Batista da Silva, também foi preso em flagrante na ação das forças de segurança. Já um policial civil foi acertado na perna durante a troca de tiros, mas não corre risco de morte.

Um carro, uma quantidade de drogas, e uma pistola, esta que havia sido furtada do veículo de um policial militar de Jequiá da Praia, no mês de fevereiro, foram apreendidos na operação.

Por meio de nota, o Samu informou que foi acionado para o resgate de duas pessoas às 17h. O suspeito foi atendido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico, mas teve o óbito confirmado ainda no condomínio. Já o policial foi encaminhado a uma unidade hospitalar por terceiros.

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por