DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de dezembro de 2024

Três mães e uma avó foram presas em operação para combater abuso sexual infantil

Compartilhe este artigo

A operação policial realizada nessa quinta-feira (17), no Sertão de Alagoas, que resultou na prisão de 11 pessoas suspeitas de exploração sexual e abuso infantil, conseguiu identificar diversas vítimas desses crimes, sendo a mais nova uma criança de 3 anos que vinha sendo violentada pelo tio. Entre os presos, estão quatro mulheres -sendo três mães e uma avó de vítimas.

De acordo com o delegado responsável pela ação, Daniel Mayer as prisões ocorreram nos municípios de Piranhas e Olho d’Água do Casado, após sete investigações paralelas consideradas bastante complexas e realizadas em um período de três meses.

“Em alguns casos , houve a conivência dos pais, tanto que foram presas quatro mulheres, sendo três delas mães de vítimas e uma avó. Elas tentaram atrapalhar as investigações, tentando descredibilizar os depoimentos das crianças ou fazer com que elas negassem palavras que haviam sido ditas”, afirmou o delegado.

A vítima mais nova tinha 3 anos de idade e a mais velha, conforme o delegado, encontra-se atualmente com 15 anos, sendo que vinha sendo vítima de abusos desde os 7. O acusado é o padrasto da jovem.

Para preservar as crianças e adolescentes, a polícia não divulgou o número total de vítimas ligadas aos presos, assim como não deu detalhes sobre como os abusos aconteciam.

Fonte: Gazeta Web
Jamylle Bezerra
Foto: Reprodução

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.