DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Trânsito no entorno da obra do Viaduto da PRF é alterado a partir desta quinta-feira (1º)

Compartilhe este artigo

Interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix durará 20 dias. (Ascom Setrand)

O tráfego de veículos que circula nas imediações da obra do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Tabuleiro do Martins, em Maceió, vai passar por alterações a partir desta quinta-feira (1º).

Durante o período de 20 dias, haverá a interdição da ligação entre a BR-104 e o entroncamento com a travessa Inalda Felix, próximo ao Centro de Distribuição Domiciliária Carlos Olímpio (agência dos Correios).

Com isso, quem trafega pela travessa Inalda Felix em direção ao bairro Santos Dumont ou fazendo o caminho inverso, deve utilizar a travessa Edgar de Góes Monteiro como alternativa.

Segundo a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano de Alagoas (Setrand/AL), que é responsável pela obra, a medida é necessária para que seja feita a pavimentação de um trecho que ligará a BR-104 a um dos túneis do viaduto.

Os motoristas devem ficar atentos ao desvio implantado após o trecho interditado, permitindo seguir viagem em direção ao centro de Maceió ou à cidade de Satuba. Todo o percurso será sinalizado para minimizar transtornos.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.