DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Traipu avança na vacinação contra Covid-19 e se torna um dos municípios mais adiantados de Alagoas, imunizando adolescentes a partir de 12 anos

Compartilhe este artigo

O município de Traipu está entre os mais adiantados do Estado de Alagoas, na vacinação contra a Covid-19. A cidade iniciou nesta quinta-feira, dia 09 de setembro, a imunização de adolescentes com 12 anos ou mais e já vacinou mais de 90% da população, com a aplicação de cerca de 22 mil vacinas, entre a primeira e a segunda dose.

Segundo Sirleide Santos do Nascimento, diretora adjunta da Casa Maternal e responsável pela coordenação da vacinação em Traipu, trata-se de um avanço muito grande para o município.

“Mais de 22 mil doses já foram aplicadas em nossa cidade e a partir de hoje estamos vacinando adolescentes com idade a partir de 12 anos. Estamos bem avançados, trabalhando com cautela, responsabilidade e organização. Nunca tivemos problema com nenhum tipo de vacina. Aqui não houve atrasos”, disse Sirleide.

Ela acrescentou que devido ao avanço da vacinação, há mais de uma semana Traipu não registra nenhum caso positivo de Covid-19. “Atualmente somos o único município vacinando pessoas de 12 anos, sem comorbidades. A aceitação tem sido muito grande, pois a população tem procurado a vacinação”, finalizou Sirleide Santos.

Foto: Ascom Traipu

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.