DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de maio de 2022

Torcida do asa sofre emboscada no retorno da partida contra Murici

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Torcida do ASA sofre emboscada no retorno da partida contra MuriciAção deixou quatro pessoas feridas com os estilhaços de vidro no transporte da equipe

Após a partida em que o ASA enfrentou o Murici, na noite de ontem, quarta-feira, 30, o ônibus que estava transportando os torcedores do alvinegro sofreu uma emboscada no momento que retornava para Arapiraca.

A emboscada deixou parte do ônibus da torcida do ASA destruído, aparentemente pedradas, paus e bombas. Pelas marcas, um dos alvos era o motorista do transporte coletivo.

O ataque contra os torcedores do ASA ocorreu no cruzamento entre as rodovias AL 101 Sul e BR 420, na estrada de Rio Largo, sentido Messias. A ação deixou ao menos quatro torcedores do ASA feridos por estilhaços de vidro do transporte coletivo.

Conforme os torcedores do ASA, a emboscada teria sido realizada por, 05 integrantes da torcida organizada do Comando Vermelho (torcida do CRB), que estavam em um carro de passeio.

As vítimas foram encaminhadas para a cidade de São Miguel dos Campos, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência sobre o caso.

GALERIA DE FOTOS

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por