DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Thiago ML diz que agradece lembrança de seu nome para deputado, mas o seu momento é a presidência da Câmara de Arapiraca

Compartilhe este artigo

Thiago ML (PROS) foi eleito vereador por Arapiraca com 3.256 votos (Foto: Divulgação/Assessoria)

Ao tomar conhecimento através da imprensa de que seu nome desponta como um forte candidato a uma das 27 vagas na Assembleia legislativa de Alagoas, o presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML (PROS),  disse que se sente feliz em saber que o seu trabalho como vereador na segunda maior cidade do estado, lhe credencia para representar Arapiraca, na Assembleia legislativa de Alagoas. Ele foi reeleito para o seu segundo mandato em 15 de novembro de 2020, obtendo 3.256 votos.

“Como não me sentir feliz com uma lembrança dessa”, indaga Thiago ML, afirmando que mesmo assim, ainda é cedo para falar sobre o assunto .

Segundo Thiago ML, de acordo com analistas políticos não só em Arapiraca, mas de todo o estado, hoje é reconhecido como um dos grandes articuladores políticos, tendo como prova a sua articulação para à presidência da Casa, obtendo 10 votos que lhe proporcionaram a sua vitória. A sua maior preocupação no momento é dirigir os destinos do Poder Legislativo, tornando a Câmara Municipal de Arapiraca cada vez mais forte e fiscalizadora dos atos da administração municipal.

Ainda falando sobre seu trabalho como presidente da Câmara Municipal, Thiago ML também falou que sua preocupação, como também de todos os demais vereadores, é conhecer o mais breve possível a planilha de vacinação contra o Covid-19.

“Estamos enfrentado uma pandemia há onze meses, onde centenas de pessoas perderam suas vidas e milhares foram infectados”, disse Thiago ML.

Ao concluir, o presidente do Legislativo de Arapiraca afirmou que espera que as vacinas, que já começaram a ser distribuídas, tenham seus resultados positivos e livre a humanidade de um vírus tão mortal e invisível.

Texto: Assessoria

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.