O prefeito de Craíbas, Teófilo Pereira (PP), se escondeu de dezenas de professores que realizavam um ato público na frente da Prefeitura, na última quinta-feira, 04, cobrando reajuste salarial. A informação foi do Sinteal.
Conforme o Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Alagoas (Sinteal) – regional Agreste, os profissionais da educação ficaram desde a manhã de quinta aguardando o gestor para tentar um diálogo, mas o gestor trancou-se no gabinete.
“O prefeito que está em seu gabinete e não sai para receber os profissionais da Educação. Estamos em paralisação por três dias, cobrando o reajuste salarial que o prefeito não repassou aos profissionais, mesmo tendo recurso suficiente para isso”, informou o diretor do Sinteal, Carlos Jorge.
Ainda conforme o grupo, o gestor municipal sequer realizou uma proposta sobre o reajuste salarial, por isso eles realizaram o ato na frente do prédio da Prefeitura, portando cartazes com as frases: “Prefeito, 0% Não!” e “Educação se faz com valorização”.
Até o momento, a Prefeitura de Craíbas não se manifestou sobre o caso.
Fonte: Já é Notícia
Foto: Reprodução