DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de maio de 2022

Técnico de futebol dá cabeçada em assistente de arbitragem e é expulso no ES; veja vídeo

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Nova Venécia e Desportiva Ferroviária se enfrentaram neste domingo (10) pelo Campeonato Capixaba, mas o placar acabou sendo coadjuvante. Isto porque o técnico da Desportiva, Rafael Soriano, tentou dar uma cabeçada na boca da auxiliar Marcielly Netto. Depois disso, o comandante foi expulso e ainda ameaçou a assistente.

No intervalo da partida, que estava empatada entre Nova Venécia e Desportiva, o treinador foi reclamar da arbitragem. Após receber o cartão amarelo, tentou agredir com uma cabeçada na boca de Marcielly Neto. Com isso, ele recebeu o cartão vermelho e foi expulso de campo.

Na saída de campo, Rafael Soriano ainda ameaçou a assistente de processo caso denuncie o treinador.

A assistente continuou trabalhando durante a segunda etapa, que terminou em vitória do Nova Venécia por 3 a 1 sobre o Desportiva, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Capixaba de 2022. Marcielly promete registrar ocorrência policial contra o treinador Rafael Soriano.

Fonte: Gazeta Web
Uol
Fonte: Reprodução

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por