DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de novembro de 2023

TCU adia julgamento de processo sobre política de preço da Petrobras

Compartilhe este artigo

O Tribunal de Contas da União (TCU) adiou o julgamento de processo que trata da condução da política de reajuste de preços de combustíveis praticada pela Petrobras entre 2002 e 2019. O processo, relatado pelo ministro Aroldo Cedraz, estava previsto na pauta da sessão desta quarta-feira, 20, mas foi excluído antes do início da reunião.

Segundo informações do TCU, trata-se de uma representação por determinação do ex-ministro Raimundo Carreiro, feita em despacho de 2013, com objetivo de “analisar a conformidade das medidas e decisões tomadas pelos órgãos de deliberação da Petrobras no que diz respeito à política de reajuste de preços de combustíveis”.

O processo envolve ex-dirigentes da empresa e nomes que fizeram parte do Conselho de Administração, como Guido Mantega, Luciano Coutinho, Jorge Gerdau e Maria da Graças Foster.

Fonte: Estadão Contéudo
Foto: Agência Brasil

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.