DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Taxistas de Maceió em situação irregular devem renovar permissões em até 30 dias úteis

Compartilhe este artigo

Segundo a SMTT, 150 taxistas permissionários em situação irregular foram convocados para resolver suas pendências (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou nesta sexta-feira (12) que os taxistas em situação irregular devem fazer a renovação das licenças em até 30 dias úteis.

Segundo a SMTT, 150 taxistas permissionários em situação irregular foram convocados para resolver suas pendências. A lista foi publicada no Diário Oficial do Município.

Clique aqui para ver a lista (a partir da página 12)

“De acordo com o regulamento de transportes de Maceió, os titulares possuem até 60 dias após o vencimento para efetuar a regularização. Como esse prazo já foi expirado, a SMTT está concedendo uma última oportunidade para que estes prestadores do serviço de transporte remunerado individual de passageiros possam sanar suas pendências”, explica a representante da SMTT, Paula Isanelle.

Caso o taxista não resolva as pendências, ele não terá permissão para prestar o serviço de táxi no município. Medida é estabelecida na regulamentação.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.