DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Suspeitos são presos transportando 170 kg de maconha em carros de passeio em Alagoas

Compartilhe este artigo

Droga foi encontrada em sacolas distribuídas em dois veículos a caminho de Maceió (Foto: Divulgação/PRF Alagoas)

Cinco homens foram presos por tráfico de drogas nesta quarta-feira (28) em um trecho da BR-101, no município de São Sebastião, em Alagoas. A informação foi divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, os suspeitos estavam transportando 170 kg de maconha em dois carros de passeio, um veículo Fiat Palio, de cor preta, e um Volkswagen Gol, de cor azul. O valor da droga apreendida é de cerca de R$ 170 mil.

Os suspeitos, que têm entre 33 e 48 anos, foram detidos por volta das 00h30 no km 246 da rodovia após uma informação de que veículos estariam transportando drogas no estado.

A droga foi encontrada em sacolas distribuídas nos veículos, soltas nos bancos dos passageiros e porta-malas. Ainda de acordo com a PRF, eles informara que estavam transportando a droga de Sergipe para ser vendida em Maceió.

Os presos foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em Maceió, e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL), o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.