DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Suspeitos de assassinar sargento da PM em Arapiraca são presos na Bahia

Compartilhe este artigo

Suspeitos foram presos durante uma blitz no estado da Bahia (Foto: Divulgação/SSP-AL)

Os suspeitos de assassinar um sargento da Polícia Militar (PM) em um posto de combustíveis em Arapiraca, Agreste de Alagoas, foram presos nesta sexta-feira (29) no município de Conde, na Bahia.

O militar Vanísio Santana de Araújo era da reserva remunerada da PM e foi morto na quinta (28), no bairro Nova Esperança.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a prisão de três suspeitos ocorreu durante uma blitz realizada pelos militares da Bahia. A PM baiana havia recebido a informação da polícia alagoana sobre a fuga dos criminosos.

A identidade dos suspeitos não foi divulgada pela polícia. Eles foram levados à Delegacia Regional de Conde.

Antes de serem encontrados na Bahia, a PM-AL chegou a fazer buscas pelos suspeitos nos municípios de Arapiraca, Porto Real do Colégio, Olho D’Água Grande, São Brás, Penedo e Propriá, em Sergipe.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.