DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Suspeito de matar casal de idosos e criança é preso pela polícia em São Sebastião

Compartilhe este artigo

Arquivo Pessoal

A polícia prendeu um suspeito de envolvimento no assassinato de um casal de idosos e de uma criança de três anos no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Fernando Lustosa, responsável pelo caso, na manhã desta sexta-feira, 1º.

Segundo Lustosa, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Gerência de Polícia Judiciária, da área 3, realizaram buscas ininterruptas no município e capturaram uma pessoa ainda ontem. O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde foi ouvido.

Ainda de acordo com o delegado, a principal linha de investigação segue sendo a prática de latrocínio e não está descartada a participação de mais pessoas. “As investigações estão no início, e não podemos informar nomes de suspeitos para não atrapalhar os trabalhos da Polícia Civil”, limitou-se.

O caso – Os corpos de dois idosos e uma criança foram encontrados enrolados em lençóis, na manhã de 30 de setembro, em uma casa na zona rural de São Sebastião. A Polícia Civil afirmou que a linha de investigação inicial é de crime de latrocínio, já que objetos pessoais e valores teriam sido levado da residência. A polícia apura também se eles teriam sacado uma quantia em dinheiro de um empréstimo feito recentemente.

A casa estava trancada e a polícia encontrou os corpos em um cômodo da residência. O Instituto de Criminalística realizou a perícia no imóvel e o Instituto Médico Legal foi acionado para recolher os corpos das vítimas. Ainda segundo a polícia, a criança seria neta do casal de idosos.

Fonte: Tnh1

João Victor Souza

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.