DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos é preso em Arapiraca

Compartilhe este artigo

Preso foi levado para a Central de Polícia de Arapiraca. (Foto: Ascom/PCAL).

Um homem foi preso na segunda-feira (28) suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A mãe da menina descobriu o caso após levar a filha ao médico, onde foi constatada a gravidez e os abusos.

Segundo policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, a mãe da garota relatou que a filha apresentava um mal-estar constante e que resolveu levar ela até um médico. Ao ser feita uma ultrassom, ficou comprovado que a menina está grávida há cerca de 13 semanas.

A vítima contou que o padrasto havia cometido os abusos e que a ameaçava de morte caso ela contasse para alguém. Após receber as informações, os PMs conseguiram prender o suspeito e o levaram para a Central de Polícia de Arapiraca.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.