DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Suspeito de cometer estupro é morto a tiros na Cidade Universitária, em Maceió

Compartilhe este artigo

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados ao local do crime, na Cidade Universitária, em Maceió (Foto: Thiago Sampaio/Agência Alagoas)

Um homem foi morto a tiros no bairro Cidade Universitária, em Maceió, na quinta-feira (14). De acordo com a polícia, o irmão da vítima informou que acredita que o crime foi cometido por represália, já que ele era suspeito de ter cometido um estupro no mesmo dia em que foi assassinado.

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram acionados ao local. A vítima, que tinha 43 anos, foi identificada como Adilson Paulino da Silva.

A polícia disse ainda que Silva foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, um na mão, dois nas costas e outro na região do abdômen.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC), Médico Legal (IML) e da Delegacia de Homicídios estiveram no local do crime.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.