DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
13 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Suspeito de cometer assassinato é preso horas depois do crime em Maceió

Compartilhe este artigo

Material apreendido foi levado para Central de Flagrantes, em Maceió (Foto: Divulgação/PM-AL)

Duas pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (18) no conjunto Village Campestre, em Maceió. Segundo a polícia, uma delas é suspeita de cometer um assassinato no mesmo conjunto por volta das 14h de quarta (17).

A identidade dos suspeitos não foi divulgada.

O suspeito de cometer o homicídio foi encontrado pela polícia por meio do rastreador do celular. Ele estava em uma casa junto com a outra pessoa, que reagiu a ação dos militares e foi baleado na perna. Ainda de acordo com a polícia, ela foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Duas armas de calibre 38, uma balança de precisão e comprimidos de Rohypnol foram encontrados durante a abordagem.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes.

A prisão deles foi coordenada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), com equipes do Batalhão De Polícia RadioPatrulha (BPRp) e do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). A ação policial também contou com o apoio da Polícia Penal.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.