DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Suspeito de comercializar armas de fogo é preso em flagrante em Santana do Ipanema, AL

Compartilhe este artigo

Material apreendido foi levado para Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, AL (Foto: Divulgação/10ºBPM)

Um homem suspeito de comercializar armas de fogo foi preso na zona rural de Santana do Ipanema, município do Sertão de Alagoas. A prisão ocorreu na segunda-feira (18).

De acordo com os policiais do 7º e do 10º Batalhão de Polícia Militar, o suspeito foi preso em flagrante, após denúncias, no momento em que mostrava algumas das armas para uma outra pessoa. Ele tem 34 anos e não teve o nome divulgado pela polícia.

Os militares informaram ainda que ouviram disparos de armas de fogo ao chegar na casa do suspeito, que fica no Sítio Alto Tamanduá. Após realizarem uma busca na residência, foram encontradas mais armas de fogo.

Com o suspeito, a polícia apreendeu quatro espingardas, uma de calibre indefinido, outra de calibre .16 e duas espingardas de pressão.

Além das armas, seis munições de calibre .36 carregadas, quatro munições de calibre .16 carregadas, 10 estojos de calibre .36, dois estojos de calibre .16 e uma luneta também foram apreendidos.

O suspeito e o material apreendido foram levados à Delegacia Regional da cidade de Delmiro Gouveia.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.