DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Suspeito faz refém após roubo e morre em confronto com a PM na Massagueira

Compartilhe este artigo

Equipe da Força Tarefa de Segurança Pública atendeu a ocorrência. (Ascom/PMAL).

Um homem morreu em um confronto com policiais militares na noite de quinta-feira (15), na Massagueira, região metropolitana de Maceió. Ele é suspeito de cometer um roubo e chegou a fazer uma mulher refém durante a ação, que não ficou ferida.

Segundo a guarnição da Força Tarefa de Segurança Pública que atendeu a ocorrência, a mulher que estava sendo mantida como refém conseguiu escapar enquanto os militares conversavam com o suspeito.

Nesse momento o homem efetuou disparos contra os PMs, que revidaram e o atingiram. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o suspeito morto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, seis aparelhos celulares e um relógio de pulso.

O material apreendido foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.