DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de março de 2023

SMTT volta a realizar vistorias em táxis que atuam em Maceió

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Serviço estava suspenso por causa da pandemia da Covid-19 (Foto: Divulgação/SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) voltou a realizar vistorias dos táxis que rodam em Maceió. O serviço estava suspenso devido à pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada na última segunda-feira (26).

Confira o cronograma anual de vistorias ao final do texto.

O procedimento, que é obrigatório para todos os taxistas permissionários, deve ser agendado no site (clique aqui para acessar). Uma taxa de renovação no valor de R$ 141,68 deve ser paga pelo profissional.

Segundo a SMTT, no dia da vistoria, o taxista deve apresentar originais e cópias de documentos como certidões criminais estadual e federal negativadas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apta para transporte remunerado de passageiros, RG, CPF e comprovante de residência atualizado no nome do permissionário emitido em até 90 dias.

O órgão pede ainda a apresentação do documento do veículo, aferição do taxímetro, Carteira de Permissionário, duas fotos 3×4, certificado do curso e o selo do Gás Natural Veicular (GNV), caso possua no veículo.

Veja o cronograma de vistorias:

(Foto: Divulgação/SMTT)

 

 

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR