DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

SMTT volta a realizar vistorias em táxis que atuam em Maceió

Compartilhe este artigo

Serviço estava suspenso por causa da pandemia da Covid-19 (Foto: Divulgação/SMTT)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) voltou a realizar vistorias dos táxis que rodam em Maceió. O serviço estava suspenso devido à pandemia da Covid-19. A informação foi divulgada na última segunda-feira (26).

Confira o cronograma anual de vistorias ao final do texto.

O procedimento, que é obrigatório para todos os taxistas permissionários, deve ser agendado no site (clique aqui para acessar). Uma taxa de renovação no valor de R$ 141,68 deve ser paga pelo profissional.

Segundo a SMTT, no dia da vistoria, o taxista deve apresentar originais e cópias de documentos como certidões criminais estadual e federal negativadas, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apta para transporte remunerado de passageiros, RG, CPF e comprovante de residência atualizado no nome do permissionário emitido em até 90 dias.

O órgão pede ainda a apresentação do documento do veículo, aferição do taxímetro, Carteira de Permissionário, duas fotos 3×4, certificado do curso e o selo do Gás Natural Veicular (GNV), caso possua no veículo.

Veja o cronograma de vistorias:

(Foto: Divulgação/SMTT)

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.