DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

SMTT Maceió suspende atendimentos após colaboradores testarem positivo para Covid-19

Compartilhe este artigo

Atendimentos na SMTT Maceió ficarão suspensos até a sexta-feira (5) (Foto: Reprodução/Google Maps)

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió suspendeu, nesta segunda-feira (1º), os atendimentos para atualizações e segundas vias dos cartões Bem Legal Especial e Especial com Acompanhante. Além destes, outros serviços também foram suspensos após colaboradores de um dos setores do local testarem positivo para a Covid-19.

Segundo a SMTT, os serviços de emissão de credenciais de estacionamento e desbloqueio dos cartões da bilhetagem eletrônica bloqueados pela Biometria Facial também estão suspensos até a sexta (5).

Os atendimentos que já estavam agendados para esta semana serão realocados entre os dias 8 e 12 de março, com a apresentação do comprovante enviado ao e-mail do cidadão.

A medida não afeta os atendimentos da Central Já!, que fica no Maceió Shopping, no bairro de Mangabeiras. O horário de funcionamento é das 8h às 17h nos dias úteis. Para ser atendido, é preciso fazer o agendamento no site da Central Já!.

De acordo com a SMTT, um número de WhatsApp foi disponibilizado para tirar as dúvidas relacionadas à modalidade Especial da bilhetagem eletrônica. O número é (82) 98232-2887 e o atendimento para agendamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.