DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Site da Justiça Eleitoral não vai gastar pacote de dados até 2º turno das eleições 2020

Compartilhe este artigo

Participam do acordo operadoras Claro, Vivo, Oi, Tim e Algar Telecom. (Marcello Casal Jr/Agência Brasil).

O site da Justiça Eleitoral vai ter o seu acesso gratuito até o segundo turno das eleições municipais de 2020, em 29 de novembro. Um acordo entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e as operadoras de telefonia celular foi firmado na terça-feira (29) junto à Conexis Brasil, entidade que representa as empresas de telecomunicações.

Com a parceria, os eleitores poderão navegar pelas páginas e acessar os serviços da Justiça Eleitoral na internet sem consumir o pacote de dados. Participam do acordo as operadoras Claro, Vivo, Oi, Tim e Algar Telecom.

Segundo o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, a inciativa busca aumentar o acesso de grande parte dos eleitores, que possuem pacotes de dados limitados, a informações fidedignas sobre o processo eleitoral, combatendo “essa epidemia de notícias falsas”, disse o ministro.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.