DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Sessões presenciais na Câmara Municipal de Arapiraca devem retornar em fevereiro

Compartilhe este artigo

Primeira sessão ordinária está marcada para 4 de fevereiro (Foto: Divulgação/Assessoria)

 

A Câmara Municipal de Arapiraca está adotando normas de segurança sanitária para o retorno das sessões presenciais já no primeiro dia da agenda dos parlamentares de 2021. A informação foi divulgada pelo presidente do legislativo, Thiago ML (PROS).

Segundo ele, a primeira sessão ordinária do ano será realizada no dia 4 de fevereiro, data em que será discutido o retorno das sessões presenciais ao longo dos dias. Todos os 19 vereadores eleitos confirmaram presença.

Entre as medidas que estão sendo implantadas para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19) estão a verificação de temperatura, o uso obrigatório de máscara e de álcool para a higienização das mãos.

ML destacou ainda que a Câmara também está pronta para receber a população nas reuniões.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.