DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
27 de fevereiro de 2024

Sessões na Assembleia Legislativa de AL são retomadas após recesso parlamentar

Compartilhe este artigo

Trabalhos foram iniciados após duas semanas da sessão de posse dos membros eleitos para a Mesa Diretora para o biênio de 2021-2023 (Foto: Reprodução/TV Assembleia)

As sessões na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE-AL) foram retomadas na manhã desta quinta-feira (18) após o recesso parlamentar. Os trabalhos foram iniciados depois de duas semanas da cerimônia de posse dos membros eleitos para a Mesa Diretora para o biênio de 2021-2023.

Os deputados estavam de recesso desde o dia 22 de dezembro do ano passado. A abertura dos trabalhos contou com a presença do governador Renan Filho (MDB), que falou sobre a situação em que o Brasil e Alagoas se encontram em relação à saúde, economia, segurança e educação.

Na ocasião, o governador também evidenciou a importância dos investimentos que foram feitos e que ainda devem ser realizados no estado.

“Esse ano, os investimentos em Alagoas serão muito importantes e nós vamos nos destacar com a continuidade dos hospitais, o avanço das escolas em tempo integral e os investimentos em segurança pública. Será o ano do início das duplicações em Alagoas, de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Vai ser o início da construção de um novo estado. Uma Alagoas mais capaz de receber investimentos, mais segura para quem trafega nas nossas rodovias, mais capaz de exportar o que produz e de importar o que demanda para fortalecer sua produção e para satisfazer o consumo doméstico”, falou Renan Filho.

 

Sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa contou com a presença do governador de Alagoas, Renan Filho (Foto: Divulgação/ALE-AL)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.