DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Servidores da rede de ensino de Maceió recebem férias coletivas até 2 de fevereiro

Compartilhe este artigo

Férias de servidores da rede municipal de ensino de Maceió vão até 2 de fevereiro (Foto: Divulgação/Semed)

Os servidores da rede municipal de ensino de Maceió receberam férias coletivas até o dia 2 de fevereiro de 2021.  A informação foi divulgada nesta segunda-feira (11), no Diário Oficial do Município (DOM).

Segundo o decreto, as férias são destinadas aos profissionais do magistério, no exercício da docência, auxiliares de sala, profissionais de educação especial e merendeiras.

Além disso, o intervalo de descanso, que se iniciou no último dia 4 de janeiro, conta com efeito retroativo e corresponde ao período aquisitivo 2019/2020.

O documento traz ainda que os diretores, vice-diretores e secretários escolares, bem como os auxiliares administrativos, continuam em atividades de planejamento e execução do processo de matrículas, retorno às aulas e busca ativa.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.