DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Servidores da Câmara de Arapiraca são convocados para discutir necessidades dos setores

Compartilhe este artigo

Servidores terão oportunidade de discutir sobre as necessidades de cada setor da Câmara Municipal de Arapiraca com a Mesa Diretoria (Foto: Divulgação/Assessoria)

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Thiago ML (PROS), convocou todos os servidores efetivos para conhecer trabalho de cada profissional e discutir sobre necessidades de cada setor da casa do Legislativo.

Os servidores devem comparar ao Departamento Pessoal a partir do dia 18 até 28 de janeiro.

Para Thiago ML, o encontro também servirá para que os novos vereadores conheçam o trabalho de cada profissional.

“Todos nós integrantes da Mesa Diretora do Poder Legislativo de Arapiraca, fazemos questão de conhecer cada servidor e saber quais suas necessidades para um melhor desempenho de suas atividades, disse o presidente Thiago ML.

O presidente disse ainda que deve apresentar suas metas de trabalho aos funcionários. Além disso, ele ressaltou que sua gestão será voltada para a valorização dos funcionários.

“São os servidores que nos auxiliam diariamente em nossas atividades legislativas, porque conhecem todos os caminhos, desde a elaboração de um requerimento, até um projeto de lei”, afirmou ele.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.