DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Servidor público é flagrado com dinheiro e santinhos de candidato à prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

Dinheiro foi apreendido por PMs na madrugada desta sexta-feira (13) e levado para a sede da PF, em Maceió. (Foto: Ascom/PF).

A Polícia Federal registrou na madrugada desta sexta-feira (13) a apreensão de R$ 21 mil em espécie, cheques e vários santinhos e adesivos do candidato a prefeitura de Maceió Davi Davino Filho e do vereador Davi Davino, ambos do Progressistas. Todo o material estava com um servidor público vinculado a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e foi encaminhado para a sede da PF, no Jaraguá.

O servidor foi abordado por policiais militares enquanto dirigia um veículo em direção ao município de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. Diante da suspeita de crime eleitoral, os PMs levaram o homem, o dinheiro e o material de campanha para a Superintendência Regional da Polícia Federal, onde o material foi apreendido e o servidor ouvido e liberado por não configurar flagrante de crime eleitoral.

Todo material será encaminhado à Justiça Eleitoral, que decidirá sobre a abertura de inquérito policial.

Nota de Davi Davino Filho

Por meio de nota, assessoria do candidato Davi Davino Filho afirmou que ele rechaça qualquer tentativa de vinculação entre sua campanha e o fato ocorrido. Ressalta que o servidor abordado não faz parte da equipe de campanha, razão pela qual não possui autorização para adotar qualquer atitude em nome da Coligação liderada pelo candidato a prefeito de Maceió.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.