DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Rui Palmeira é diagnosticado com Covid-19 e está em isolamento

Compartilhe este artigo

Rui Palmeira durante inauguração de obra, em Maceió. (Foto: Pei Fon/Secom Maceió)

O prefeito de Maceió, Rui Palmeira (sem partido), foi diagnosticado com Covid-19. A Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) confirmou a informação nesta quarta-feira (18).

Em nota, a Secom informou que Rui fez o teste após perceber alteração no paladar e segundo os exames, está no sexto dia.

O comunicado da prefeitura segue dizendo que Rui Palmeira teve até o momento apenas sintomas eleves, está cumprindo isolamento e repetirá o exame em seis dias para saber quando poderá voltar às atividades como prefeito.

No último domingo (15), Rui Palmeira acompanhou o candidato a prefeitura de Maceió pelo MDB, Alfredo Gaspar, no momento em que ele foi votar no Edifício Professor Elias Passos Tenório (antigo colégio Guido), no bairro do Farol. O governador Renan Filho (MDB) também estava na ocasião.

Em abril, Renan Filho contraiu a Covid-19 e teve apenas sintomas leves. Já em maio, Alfredo Gaspar testou positivo para o novo coronavírus e chegou a ser internado com sintomas graves.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.