DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Réveillon: mesmo com eventos limitados por decreto, festas particulares já vendem ingressos

Compartilhe este artigo

Apesar das medidas de distanciamento social determinadas pelo Governo de Alagoas, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Maceió já tem dois eventos confirmados para as celebrações da virada de 2021 para 2022.

A casa de festas Cafe de La Musique e a promotora de eventos Celebration divulgaram em suas redes sociais oficiais o calendário e as atrações para as festas de Ano Novo.

Os ingressos já começaram a ser vendidos, e os preços variam entre R$ 200,00 e R$ 1.525,00. A assessoria de Comunicação informou que as vagas serão limitadas. No entanto, não revelou quantas pessoas serão permitidas no local.

O decreto de distanciamento social controlado em Alagoas mais recente, em vigor desde 05 de agosto, permite a realização de eventos sociais e corporativos. Porém, não foi liberada a comercialização de ingressos e os eventos devem ser limitados a 100 pessoas, ao ar livre, e 50 pessoas, em locais fechados.

A assessoria explicou que as tratativas para a permissão dos eventos estão sendo feitas com as autoridades.

Se até dezembro as medidas se manterem assim, as festas podem ser canceladas, como ocorreu no final de 2020.

Fonte: Gabriela Borba / Cada Minuto
Foto: Pei Fon / Queima de fogos no Réveillon

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.