DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Réveillon: festas privadas de Maceió vão exigir cartão de vacinação contra a covid-19

Compartilhe este artigo

As festas privadas de Réveillon de Maceió vão exigir cartão de vacinação contra a covid-19. Nas últimas semanas, as programações das festas foram divulgadas por meio das redes sociais e as vendas já iniciaram. Atualmente, o decreto do Governo permite a realização de eventos limitados a 100 pessoas, ao ar livre, e 50 pessoas, em locais fechados.

Na rede social, o Réveillon NemVem divulgou que a edição de 2022 será exclusiva para pessoas com a imunização completa. A medida valerá tanto para o público, quanto para quem trabalhará no evento.

“A entrada só será liberada mediante apresentação da original ou cópia do cartão de vacinação contra Covid-19, ou Cartão digital (app ConecteSUS), constando as duas doses ou dose única, além do ingresso e documento oficial com foto”, diz um trecho da nota publicada no perfil do Instagram.

A organização do NemVem considera o intervalo de 14 dias após a 2ª dose para garantir uma resposta imunológica mais eficiente, os participantes terão até o dia 17/12/2021 para finalizar o ciclo vacinal contra a Covid-19.

O Réveillon Celebration informou que a edição deste ano será apenas para pessoas vacinadas. Por meio da assessoria de comunicação, o Celebration disse que ainda está definindo como será a exigência, mas que provavelmente seria via aplicativo do Conecte Sus.

Os organizadores do Réveillon do Alto enviaram uma nota e disseram que “a segurança e a responsabilidade com o público presente serão as prioridades na 3ª edição do evento”.

Os organizadores afirmaram que estão acompanhando as atualizações do cenário atual de pandemia e os decretos governamentais para pautar as exigências da realização do Aloha22. “Mas, de antemão, a organização afirma que a imunização completa contra Covid-19, mediante apresentação do cartão de vacinação ou cartão digital, será uma das medidas, sempre em atenção às determinações dos órgãos de saúde”,

Procurado, o gerenciamento do Cafe de La Musique Maceió, que também anunciou a programação para a semana de réveillon, não deu retorno sobre o posicionamento do evento até o fechamento desta matéria.

Fonte da notícia: Cada Minuto

Foto: Sesau

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.