DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Renan Filho muda secretários de cinco pastas do governo; veja nova composição

Compartilhe este artigo

Mudança foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-AL) desta terça (4) (Foto: Minne Santos)

O governador Renan Filho (MDB) mudou o secretariado de cinco pastas do governo de Alagoas. A troca no comando das secretarias foi publicada no Diário Oficial (DOE) desta terça-feira (4).

Uma das secretarias a mudar de secretário foi a do Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEDETUR). Rafael Brito deixa o cargo e dá lugar para Marcius Beltrão, que estava atuando como secretário de Saúde de Coruripe.

Brito passa a comandar a pasta da Educação (SEDUC), que ficou vaga com a exoneração do Fábio Guedes Gomes para assumir a presidência da Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPEAL).

A Secretaria de Prevenção à Violência (SEPREV) também passou por mudanças no comando. Esvalda Amorim Bittencourt de Araújo foi exonerada a pedido e o governador nomeou o vereador Kelmann Vieira para a pasta.

Outra modificação foi feita na Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH). Quem assume a secretaria é Fernando Soares Pereira.

Sílvio Romero Bulhões Azevedo passou a comandar a pasta da Secretaria da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (SECTI).

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.