DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Renan Filho envia à ALE projeto para compra direta de vacinas contra a Covid-19

Compartilhe este artigo

Documento foi encaminhado em regime de urgência à ALE-AL (Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas)

Um Projeto de Lei que autoriza a compra direta de vacinas contra a Covid-19 foi enviada, nesta sexta-feira (19), à Assembleia Legislativa (ALE) pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB).

Segundo Renan, o projeto foi encaminhado e entregue nas mãos do presidente da ALE, o deputado Marcelo Vitor (Solidariedade), em regime de urgência.

“Queria pedir aos deputados que, se vocês votarem o projeto já no início da próxima semana, quem sabe na terça-feira o Estado já estará autorizado a assinar contrato para, assim, a gente seguir fortalecendo o Plano Nacional de Imunização e também o Plano Estadual de Imunização”, disse o governador.

Na ocasião, o governador também apresentou o panorama da pandemia no estado, informando os dados com números de internação, de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) abertos e o desempenho de Alagoas em relação ao combate ao Coronavírus.

“Alagoas é hoje o terceiro estado do Brasil onde menos morrem pessoas por Covid-19, e isso é muito importante. A saída para essa crise é a vacina, é imunizar o nosso povo. Isso garantirá segurança sanitária, mais saúde às pessoas e garantirá a saída também dessa crise econômica, que atrapalha tanta gente. Conto com a Assembleia Legislativa nesse momento, como sempre contei, porque Alagoas espera isso de nós”, falou Renan.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.