DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
12 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Renan Filho é informado que PMs de Alagoas podem causar motim, diz site

Compartilhe este artigo

A exoneração do comandante da Polícia Militar de Sorocaba, Aleksander Lacerda, determinada pelo governador João Doria Jr (PSDB) na tarde de ontem, 23, acendeu o alerta em outros governadores que não confiam 100% na fidelidade da corporação em seus Estados.

Depois do episódio, ainda durante a noite, Doria fez questão de avisar a outros colegas governadores estaduais da convocação de PMs para os atos bolsonaristas na Av. Paulista no feriado do 7 de Setembro.

Após o aviso, alguns governadores consultaram suas secretarias de segurança para assegurar o controle e a ordem nas ruas. Em Alagoas, segundo informações do portal IG, chegou ao governador Renan Filho (MDB-AL) o recado de que parte da tropa pode se rebelar pró-Bolsonaro.

Foto: Agência Alagoas
Fonte: Extra Alagoas

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.