DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

‘Queremos que as pautas que serão destravadas se reflitam em Alagoas’, diz Arthur Lira em visita a Maceió

Compartilhe este artigo

Visita marca a primeira viagem de Lira ao estado de Alagoas após ser eleito presidente da Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Instagram)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), cumpriu agenda nesta segunda-feira (8) e fez visita ao governador de Alagoas Renan Filho (MDB) e ao prefeito de Maceió, JHC (PSB). Essa é a primeira viagem de Lira ao estado após ser eleito presidente da Câmara dos Deputados na semana passada.

Durante sua passagem pela capital, Lira divulgou registros do encontro com o prefeito na sua rede social e disse que espera que os projetos destravados em Brasília reflitam no estado alagoano.

“E nesta oportunidade de ser presidente da Câmara, nós queremos que todas as pautas que serão destravadas se reflitam em Alagoas”, escreveu ele.

Para o prefeito JHC, a visita foi uma oportunidade de apresentar projetos para a capital e que, com Lira na cadeira presidencial, Maceió ganha mais uma força institucional.

“Foi uma visita também de trabalho. Eu tenho uma série de projetos para apresentar e Maceió vai precisar muito do apoio da Câmara para alavancar o nosso município que é a capital de todos os alagoanos”, disse o prefeito.

Assim também fez o governador Renan Filho. Em seu perfil no Instagram, Renan informou que conversou sobre a volta do Auxílio Emergencial e demais pautas do estado durante o encontro com o presidente da Câmara.

“Tratamos da importância do retorno do Auxílio Emergencial, da continuidade das obras do Canal do Sertão, da reestruturação da Favela Sururu de Capote e as obras do Vale do Reginaldo. Coloquei em pauta também a duplicação da BR 316 no trecho Viaduto da PRF a Pilar”, publicou Renan Filho.

 

Visita foi realizada na segunda-feira (8), uma semana após as eleições na Câmara dos Deputados (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Volta do Auxílio Emergencial e demais projetos foram pautas do encontro com o governador Renan Filho  (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.