DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Proposta de expansão de malha ferroviária até o bairro de Mangabeiras é apresentada à Prefeitura de Maceió

Compartilhe este artigo

Informação foi divulgada no perfil do Twitter do prefeito de Maceió, JHC (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Uma proposta de expansão da malha ferroviária de Maceió feita pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) foi apresentada à Prefeitura de Maceió  nesta terça-feira (12). A informação foi divulgada no perfil do Twitter do prefeito JHC.

De acordo com a publicação, a ideia é que a malha ferroviária da capital seja ampliada até o Maceió Shopping, que fica no bairro de Mangabeiras. Atualmente, a operação da CBTU parte do município de Rio Largo, da estação Lourenço de Albuquerque, até o bairro de Jaraguá, em Maceió.

“A CBTU nos apresentou uma proposta de expansão da malha ferroviária até o Maceió Shopping e, no futuro, a parte alta da cidade. Ela terá 3 novas estações, garantindo acesso de mais 40 mil passageiros, gerando emprego e renda.”, publicou JHC.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.