DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Projeto pretende restaurar prédios históricos de São José da Laje

Compartilhe este artigo

Projeto será realizado por meio de uma parceria da prefeitura de São José da Laje com empresas privadas (Foto: Divulgação/Prefeitura de São José da Laje)

Aproximadamente 50 prédios históricos do município de São José da Laje, região da Zona da Mata de Alagoas, vão ser restaurados pelo projeto “Tudo de Cor”.

Segundo a prefeitura, o projeto existe há cerca de dois anos e tem como objetivo a restauração e tombamento do núcleo histórico do município.

O anúncio foi feito pela prefeita Ângela Vanessa (PP), no último dia 9 de fevereiro, data em que o projeto foi retomado na cidade.

“Vamos retornar o andamento do ‘Tudo de Cor’ e restaurar a pintura de dezenas de prédios históricos da cidade, preservando a nossa cultura e a nossa história”, disse a prefeita.

Os trabalhos serão realizados por meio de uma parceria com as empresas Carajás Home Center e Coral.

Além dos representes das empresas e da prefeita, a reunião contou com presença do vice-prefeito Dr. Júnior (MDB), da procuradora-geral do município, Roseli Matias, e dos secretários Paulo Roberto Neno e Jacineide Maia.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.