DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Projeto de Lei que autoriza construção de CISP é aprovado em Matriz de Camaragibe, AL

Compartilhe este artigo

Projeto foi pauta na primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Matriz de Camaragibe (Foto: Divulgação/ Câmara Municipal de Camaragibe)

O Projeto de Lei (PL) que autoriza a doação de um terreno público para a construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) no município de Matriz de Camaragibe, Zona da Mata de Alagoas, foi aprovado na última quinta-feira (21) pela Câmara Municipal.

O PL foi pauta da primeira sessão extraordinária de 2021 dos vereadores da cidade. O CISP será construído pelo Governo do Estado e acomodará a polícia e a delegacia do município.

“Foi uma sessão muito significativa porque já começamos o ano dando um salto de qualidade nos serviços prestados à população do município, que passa a contar com um equipamento de segurança moderno e qualificado”, falou o presidente da Câmara Municipal, Antônio dos Santos (MDB).

A unidade será a segunda na região. A primeira está localizada no município de São Luís do Quitunde.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.