DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
22 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Profissionais das Unidades Básicas de Saúde de Maceió são vacinados contra a Covid-19

Compartilhe este artigo

Expectativa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) é vacinar cerca de 1.149 servidores em 48h (Foto: Divulgação/SMS)

Os profissionais que trabalham nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Maceió começam a ser vacinados contra a Covid-19 nesta segunda-feira (22).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), cerca de 1.149 servidores do 1º, 2º, 3º, 5º e 8º Distritos Sanitários devem ser vacinados nas próximas 48h. A escolha das unidades partiu da localização e do número de casos na região.

As doses utilizadas para a imunização são da vacina CoronaVac e, ainda conforme a SMS, só contemplam os trabalhadores que estão em atividade. Essas doses foram repassadas através da Gerência de Imunização do Município.

Os servidores afastados devem ser imunizados quando as vacinas forem disponibilizadas para todos os profissionais da saúde.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.