DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
28 de fevereiro de 2024

Profissionais da linha de frente no combate à Covid-19 do município de Murici recebem adicional de insalubridade

Compartilhe este artigo

Adicional tem efeito retroativo e equivale aos meses de abril e dezembro de 2020 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Murici)

Os profissionais da área da Saúde do município de Murici, Zona da Mata de Alagoas, que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 receberam adicional de insalubridade no valor de 40%. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10) pela Associação dos Municípios (AMA).

O anúncio do pagamento foi feito pelo prefeito de Murici, Olavo Neto (MDB), na última terça (9).

De acordo com a prefeitura, o adicional tem efeito retroativo e é referente aos meses de abril e dezembro de 2020.

“Esse adicional de insalubridade demonstra o respeito da nossa gestão com os profissionais que estão se esforçando a cada dia nesse período mais crítico de pandemia que estamos vivenciando. Fizemos esse pagamento com o coração cheio de felicidade e gratidão”, disse o prefeito.

Ainda segundo a prefeitura, os servidores aprovados são do Hospital Geral Dagoberto Omena (HGDO), Centro de Triagem para Síndromes Gripais, unidades básicas de saúde, Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Programa Melhor em Casa (SAD).

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.