A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, durante este final de semana, por dirigir embriagado, nos municípios alagoanos de de Junqueiro e Palmeira dos Índios.
Conforme as informações da PRF, no sábado (1), um veículo desviou da viatura da PRF e realizou uma manobra de ultrapassagem pelo acostamento, no entanto, ao ouvir a sirene, parou em seguida.
Ao solicitar o desembarque dos ocupantes, foi constatado a presença de 5 pessoas, todas elas com sinais de embriagues, inclusive o condutor. Após ser submetido ao exame de alcoolemia, constatou-se o teor de 0.91 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0,83 mg/L.
O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos para realização dos procedimentos cabíveis.
Já na tarde do domingo (2), foi dada ordem de parada a uma motocicleta Honda/CG, que desobedeceu e tentou fugir do local. A equipe iniciou o acompanhamento tático e conseguiu realizar a abordagem.
O condutor estava visivelmente embriagado, sequer conseguia ficar parado em cima da motocicleta. O motorista também desobedeceu todos os comandos dos policiais, sendo necessário o uso de algemas e técnicas de defesa pessoal para conseguir tirá-lo do veículo.
Após ser submetido ao exame de alcoolemia, foi constatado o teor de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado o valor de 0,77 mg/L.
A motocicleta foi recolhida e o motociclista foi encaminhado à Polícia Judiciária em Arapiraca para adoção das medidas cabíveis.
Fonte: Cada Minuto
Foto: Ascom PRF