DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
14 de julho de 2024
Search
Close this search box.

Presidente da Câmara Arapiraca faz avaliação positiva de seu mandato e deseja sorte à nova bancada

Compartilhe este artigo

Jario Barros (Pros) optou por não concorrer à reeleição. (Foto: Divulgação/Assessoria).

O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Jario Barros (Pros), fez uma avaliação sobre os seus dois anos como gestor do Poder Legislativo do município e classificou o período como positivo. O vereador não foi candidato à reeleição no pleito deste ano.

Jario Barros citou a aprovação de projetos importantes para a cidade, como as discussões de temas voltados para a comunidade, como a falta de água na cidade, a realização de várias audiências públicas, tanto em Arapiraca, como em Maceió, com a presença de deputados estaduais, federais e senadores.

“Queríamos ver aquela Casa cheia, onde a população acompanhasse as atividades de cada parlamentar, que ela mesma colocou lá através do voto para lhe representar”, afirmou Barros.

Ele disse que mesmo não fazendo parte do Poder Legislativo de Arapiraca, a partir de primeiro de janeiro, por uma decisão pessoal, não vai abandonar a política, porque vai acompanhar de perto a evolução política e administrativa da cidade.

O presidente também fez questão de lembrar do polêmico pedido de suplementação de verba que a Câmara Municipal aprovou para a administração municipal, no valor de 43 milhões de reais.

“Se não aprovássemos o pedido, os servidores públicos não riam receber seus salários, como também os aposentados e pensionistas, bem como os hospitais que já estavam no limite e sem receber seus valores há cerca de três meses, da mesma forma, os prestadores de serviços essenciais”, comentou Jario Barros.

Barros finalizou falando sobre sua expectativa para a próxima legislatura. “Desejo que os 19 vereadores que comporão a Câmara Municipal de Arapiraca, ao lado do prefeito Luciano Barbosa, realizem uma administração de sucesso, oferecendo ao povo, outra vez o desenvolvimento que tanto espera”, concluiu.

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.