DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
29 de setembro de 2022

Prefeitura terá Arena Maceió é Massa em mais uma edição do Trakto Marketing Show

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Maceió incentiva, participa e apoia o Trakto Marketing Show, o maior evento de negócios do Nordeste, que inicia nesta quinta-feira (18) e segue até o sábado (20), no Centro de Convenções, no bairro de Jaraguá. Em mais uma investida inovadora, o Município terá um espaço tecnológico chamado de ‘Arena Maceió é Massa’, reunindo conteúdos de alta qualidade para empresas e profissionais, inovações impactantes, negócios, arte, música e experiências surpreendentes para todos os participantes.

O secretário de Comunicação de Maceió, Lininho Novais, explica que, em 2022, a Prefeitura ampliou o seu raio de alcance no evento, promovendo uma série de serviços ao público.

“O prefeito JHC é um grande entusiasta das grandes tecnologias e por isso o apoio da Prefeitura de Maceió para a realização do Trakto Marketing Show é muito importante, além de ser mais uma oportunidade para que a capital mostre ao público diversos serviços inovadores. Este ano, vamos atuar de forma diferente, pois teremos um grande espaço chamado Arena Maceió é Massa e, nele, haverá palestras, momentos de lazer, cultura, diversão, educação entre outros”, revela o secretário.

Para participar das atividades na arena Maceió é Massa basta chegar até o local e conferir de perto as mesas redondas com painéis e diversos cases de sucesso de iniciativa da Prefeitura de Maceió.

A arena também disponibilizará serviços de beleza, terapia, massagens e  espaço de incentivos a jogos.

“Teremos discussões com diversos temas e abordagens que possam incentivar ainda mais a todos aqueles que estiverem participando de mais uma edição do Trakto. O espaço interativo terá, ainda, vários serviços para toda a população, a exemplo do BoraLab, Canal de atendimento de ações do 156 e a Plataforma Desafio MCZ”, destaca o secretário de comunicação.

Além dos projetos da prefeitura, a arena desafiará também os participantes do evento, para que proponham soluções inovadoras que podem ser testadas para o bairro de Jaraguá, como explica o secretário de Governança, Antonio Carvalho.

“O Trakto é a essência dos maceioenses e, consequentemente, do alagoano. O evento traz todo esse espírito empreendedor e posiciona Maceió como uma capital de evento de negócios, concentrando startups e empreendedores de todo o Brasil. Sem dúvidas, é uma oportunidade de reforçar, mais uma vez, todas as maravilhas de paisagem e cultura que só Maceió tem”, reforça Antonio.

Programação

As palestras, painéis e cases de sucesso na Arena Trakto trazem temas como metaverso, negócios, criatividade, inovação e marketing.

O evento conta com cinco palcos, cinco Arenas e mais de 100 palestrantes, como Gabriela Prioli, Caco Barcellos, Pyong Lee e Tim Ash.  O secretário-adjunto de habitação, Carlos Jorge e os alagoanos: EdGama, Thiago, Careca, Andréa Bertoldo, Fernando Peron, Hugo Novaes, Gabô Pantaleão e outros também irão compor a grade da programação.

Fonte: Secom Maceió
Foto: Secom Maceió

Compartilhe este artigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

© 2020-2021 Imprensa Online – Todos os direitos reservados

Desenvolvido Por