DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
25 de maio de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura libera uso da Faixa Azul para veículos de transporte escolar em Maceió

Compartilhe este artigo

Segundo a prefeitura, cerca de 148 motoristas que fazem transporte escolar serão contemplados com a medida (Foto: Atila Vieira/Secom Maceió)

Os motoristas que fazem transporte escolar foram liberados, na última quinta-feira (11), para trafegar pela faixa azul de Maceió. O anúncio foi feito pelo prefeito JHC (PSB) em suas redes sociais.

Segundo a prefeitura, cerca de 148 motoristas serão contemplados. Para poder fazer uso da faixa exclusiva, os veículos e os motoristas devem estar cadastrados na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

A medida, que também foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM), só é válida para os veículos em serviço.

Os motoristas podem transitar pelas Avenidas Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, e Fernandes Lima, no bairro do Farol. Além disso, também podem fazer uso da faixa nas Avenidas Comendador Leão e Dona Constança, no Poço e Mangabeiras.

Eles ficam proibidos de trafegar ou fazer ultrapassagem fora da Faixa Azul. Os locais de ultrapassagem estão demarcados ao longo das avenidas.

 

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.