DÓLAR HOJE:
Euro Hoje
24 de abril de 2024
Search
Close this search box.

Prefeitura libera reforma da Praça do Queijeiro em Palmeira dos Índios

Compartilhe este artigo

Segundo a prefeitura, a reforma será feita com recursos próprios do Município (Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmeira dos Índios)

A prefeitura de Palmeira dos Índios autorizou a obra de melhorias da Praça do Queijeiro, no bairro de Vila Maria. O serviço, de acordo com a prefeitura, será realizado com recursos próprios do Município.

A reforma é realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e faz parte do programa “Pequenas Obras, Grandes Mudanças”. A ordem de serviço foi divulgada na última sexta-feira (12) pela prefeitura.

“Vamos criar alguns transtornos provisórios no local, mas deixaremos a praça muito melhor para a comunidade. Peço aos comerciantes e moradores do local que colaborem com o nosso trabalho. Sabemos que toda obra gera transtornos, mas os resultados serão bastante satisfatórios. Em breve, o programa ‘Pequenas Obras, Grandes Mudanças’ também alcançará outros pontos, deixando cada bairro mais agradável e a cidade mais bonita”, disse o prefeito Júlio Cezar (MDB).

Segundo o município, esse serviço se junta ao conjunto de reformas já realizadas em diversas áreas da cidade, como nas praças da Bíblia, no bairro de São Cristóvão, e Juvenil Correia de Oliveira, a praça do Miranda, também no bairro Vila Maria.

Reforma da praça do Queijeiro, em Palmeira dos Índios, faz parte do programa “Pequenas Obras, Grandes Mudanças” (Foto: Divulgação/Prefeitura de Palmeira dos Índios)

Compartilhe este artigo

Deixe seu comentário

Para comentar na página você deve estar logado em seu perfil do Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral poderão ser denunciados, acarretando até mesmo na perda da conta. Leia os termos de uso e participe com responsabilidade.

Comercial

Redação

© COPYRIGHT 2023 – GOCOM GRUPO ONLINE DE COMUNICAÇÃO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.